Trabalhos

Trabalhos

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail trabalhos@aconteceeventos.com.br ou pelo telefone (51) 3019 2444.


NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS

 

PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS  27/02/18

DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS APROVADOS 06/04/18

 

ATENÇÃO AUTORES: Os resumos devem ser submetidos por intermédio do formulário on-line acessado através da sua área restrita após a inscrição no evento, o sistema lhe informará como inscrever corretamente o resumo, seguindo todos os campos a serem preenchidos.
Confiram o trabalho  e as informações solicitadas antes do envio final a fim de evitar erros, não serão aceito ajustes no resumo e inclusão de autores após o termino das avaliações.
Para submissão, clique em ENVIAR TRABALHO, informando e-mail e senha (registrados no momento da inscrição), então siga os passos até concluir o envio do resumo.
Após pareceres da comissão científica, serão escolhidos os trabalhos destinados para apresentação oral.

 

Instruções para submissão de resumos

Áreas para submissão

– Ombro e Cotovelo
– Mão
– Coluna
– Quadril
– Joelho
– Pé
– Outros

 

  • Não há limite de trabalhos por autor.
  • Não há limite de autores por trabalho.
  • O resumo deve ser escrito em um único parágrafo e deve conter informações pertinentes à Introdução, Métodos, Resultados e Conclusões do trabalho.
  • O número máximo de caracteres para o corpo do resumo é de 3.500

 

Normas para formatação e apresentação dos trabalhos

PÔSTER

O pôster deverá ser auto-explicativo, obedecendo à dimensão total de 90 cm de largura x 120 cm de altura, tipo Banner.

Os painéis deverão apresentar letras visíveis a uma distância de 2 metros.

Os materiais para a montagem e a fixação dos painéis serão de responsabilidade da equipe de organização.

O apresentador é responsável pela colocação e retirada do pôster no local da exposição, cujo espaço estará identificado bem como pelos materiais para fixação do seu trabalho

Na primeira e segunda linhas devem constar, de forma centralizada no painel, em toda sua extensão, o título do trabalho (informativo e breve, escrito em letras maiúsculas e negrito); o(s) nome(s) do(s) autor(es) e apresentador sublinhado, sua(s) respectiva(s) instituição(ões) e o e-mail do primeiro autor ou de um dos autores, entre parênteses.

A menção às agências financiadoras deverá ser feita ao final do texto.

ESTRUTURA DOS POSTERES: Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados, Conclusão e referências bibliográficas.

FIXAÇÃO E APRESENTAÇÃO: Os painéis ficarão em exposição durante o turno em que o trabalho for apresentado, devendo ser retirado apenas ao final do mesmo. Os autores deverão permanecer no local durante o dia e horário da exposição de seu pôster.

 

APRESENTAÇÃO ORAL
A apresentação oral deverá ser editada através do software PowerPoint® ou compatível. Recomenda-se que o autor teste a apresentação e traga o arquivo gravado em pelo menos duas mídias diferentes.

Os trabalhos serão analisados e julgados segundo os seguintes critérios:
• a originalidade;
• a metodologia;
• a apresentação;
• a objetividade;
• a organização;
• referências bibliográficas;
A infra-estrutura disponível para a apresentação será: um computador, projetor multimídia e tela para projeção; outros equipamentos ou ferramentas deverão ser trazidos pelo apresentador.

CGOT 2018