O Evento

A cada 2 anos os Ortopedistas gaúchos se encontram para trocar experiências, confraternizar, adquirir e dividir conhecimentos em um evento que tem o próprio Ortopedista do Rio Grande do Sul como protagonista: o CGOT.

Em 2018 o Congresso Gaúcho de Ortopedia e Traumatologia, que será em Gramado, abrigará atividades voltadas aos Ortopedistas experientes, mas também aos novos. Terá espaço destacado para aqueles que estão em formação, com ações preparadas para auxiliar no ensino e treinamento dos Residentes.

O programa atenderá aqueles que tem interesse em buscar atualização, mas também o aprofundamento dentro dos conhecimentos específicos das áreas de atuação, bem como demonstrar o que tem sido produzido dentro do nosso Estado.

Será também uma oportunidade de discutirmos sobre temas importantes que afetam a qualidade do nosso trabalho e sobre o modelo de formação dos novos ortopedistas.

Por fim, o CGOT está sendo planejado com esmero, com opções e vantagens para todos os participantes, e também para suas famílias.

 

Um grande abraço à todos!
Nos vemos em Gramado!

 

Atenciosamente.
Carlos G. W. Berwanger
SBOT-RS
CGOT 2018